quinta-feira, 26 de junho de 2008

Dançar para recarregar a bateria do celular

Em caso de a bateria do celular ficar descarregada, basta dançar, literalmente, para resolver o problema. Essa é a idéia de um produto desenvolvido pela operadora de celular Orange e a empresa GotWind, especializada em energias renováveis --o aparelho é um carregador que usa a energia da dança para carregar o telefone.
Segundo a Orange, o produto será testado no festival Glastonbury, um dos maiores de música e artes da Inglaterra, que começa em Somerset na próxima sexta-feira (27). Os protótipos têm o mesmo peso de um telefone e o tamanho de uma embalagem de baralho.
Preso ao braço do usuário, o produto utiliza um sistema de pesos e imãs que fornece corrente elétrica para carregar uma bateria, que pode ser usada posteriormente para recarregar o celular. "Nós queríamos criar um produto divertido, atraente e interativo, que pode estimular os usuários a dar risada enquanto carregam o celular e, ao mesmo tempo, testar um novo protótipo eficiente em energia", afirma Hattie Magee, diretora de parceiras na Orange do Reino Unido.


"QUERO VER AS MENINAS DA MC TELECOM DANÇANDO PARA DAR A CARGA INICIAL NA BATERIA QUANDO FOR VENDER UM CELULAR DESTE MODELO".

Nenhum comentário: